quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Direto de Madrid!

Olá pessoal!!!

Sei que estou sumida, sabem como é fim de ano, mas tenho muitas coisas pra contar.

Na verdade tenho que falar de muito lugares...

De Sintra - Portugal, que fui conhecer junto com a minha visita especial: Lourdinha, e de alguns outros lugares...

Hoje, escrevo de Madrid - Espanha, esse é um dos diferentes destinos de uma viagem que estou fazendo com meu pai...

Sim, meu pai! Chegou do Brasil dia 19 de dezembro e desde então estamos viajando de carro por Portugal - Espanha -França.

A idéia é colocar (aos poucos) aqui no blog como ocorreu a viagem, tanto fazendo os comentários sobre hostels, cidades... como as dificuldades, mudanças de planos, dicas pra quem quer fazer algo parecido...

Bom, pra ficarem com um 'gostinho' este foi o nosso roteiro inicial... com previsão para saída dia 20/12/2009 e chegada dia 03/01/2010.




Roteiro inicial porque no meio do caminho os planos mudaram: diferente roteiro, diferente hostel, diferente estrada...

Saímos pela estrada sem GPS, com os hostels reservados via Hostelworld e o carro alugado pela Europcar.




Pra facilitarmos um pouco a nossa saída e chegada nas cidades, imprimimos os roteiros do Google Maps, o que não impediu de nos perdermos um bucado, mas isso deixo pra contar logo mais...



Pra agora, deixo os votos de um 2010 maravilhoso, com muitos sonhos realizados!!!



Beijoss





Um comentário:

Kinha disse...

Olá Monique!
Adorei o blog, parabéns!
Tenho uma proposta para te fazer, por favor entra em contacto comigo, catarina@minube.com.
Obrigada

catarina