sexta-feira, 17 de abril de 2009

One year baby!!!!

Genteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

Hoje faz 1 ano que estou fora de "casa"!!!

Então:

PARABÉNS PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, eu sei que é estranho comemorar essa data assim... mas é que eu estou realmente feliz!

Feliz de olhar pra trás e ver a quantidade de coisas que fiz, das pessoas que conheci, dos lugares, das culturas... nossa... valeu muito a pena!!! Aliás, está valendo, né!?

Parece que foi ontem mesmo que iniciei este blog... com o choro preso na garganta, cheia de ansiedade pro que estava por vir... Mas apesar de parecer ontem é impressionante a quantidade de coisas que aconteceram na minha vida em apenas 365 dias!!!

Só de país mudei 2 vezes!!!

Conheci pessoas de muuuitos países, viajei, sofri um bucado, aprendi um tantão...

No primeiro post aqui falei das diferentes cores de cabelo... pois bem, tenho uma novidade: Depois de um ano sem saber que cor escolhi optei pelo CASTANHO ESCURO!!!

Simples e prático!!!

Junto cortei o cabelo, logo mais arranjo uma foto pra mostrar pra vocês!

Beijossss com muuuuitas saudades!!!

2 comentários:

Wagner,Brasil disse...

Pode ir matando a minha curiosidade...falou em cabelo...mexeu comigo...parabéns, pelo seu aniversário...ooooppssss...1 aninho...abração...Wagner.

Denise disse...

Oi amiguinhaaaa...
Esse tempo passou tão rápido, e eu ainda casei, mudei e engravidei... uhahuahuahaua
Muitas saudades.
Beijinhos da Dê e do bebê.