sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Give Blood

Desde que fiz 18 anos tento doar sangue, mas infelizmente nunca tenho muito sucesso...
Em Viçosa não tinha banco de sangue, quando eu estava em São Paulo nunca conseguia doar... já estava quase "desistindo" quando me deparei com uma plaquinha 'Give Blood' num prédio aqui de Dublin.
Pensei: 'É agora!'
Ai hoje, aproveitando o tempo livre que me dei, passei no prédio disposta a doar sangue, mas mais uma vez não consegui... =(
O enfermeiro foi muito simpático comigo, me agradeu pela disponibilidade, mas disse que eles não podem 'aceitar sangue' de pessoas de outros países... entendi o coitado, ele não tem culpa... mas fiquei realmente chateada, afinal sangue é sangue em qualquer lugar e em todos os lugares tem gente precisando. Já que eu estava lá é porque eu realmente queria doar, mas...
O jeito é esperar quando for fazer uma visita no Brasil... vocês que estão por ai aproveitem e façam a parte de vocês e a minha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mô, estou com muita saudade!!!
Beijos,