domingo, 14 de setembro de 2008

Tá chegando...

Gente sei que estou meio sumida, mas estou meio sem inspiração...rsrs
Bom, o dia da partida pra Portugal está chegando. Está tudo certo: visto, apartamento, universidade (depois tenho que postar os detalhes...), só não tenho ainda o emprego, mas quando vim pra cá também não tinha, não é mesmo!?
Por falar de quando eu vim pra cá, esses dias tenho lembrado muito de como foi a expectativa de vinda pra Dublin e resolvi dar uma olhadinha no meu primeiro post aqui e foi bem engraçado porque realmente muitas coisas deram certinhas e a sensação de como será está toda de volta...
Mas vamos pensar em como foi (e ainda está sendo) a experiência em Dublin...
Cheguei aqui pronta pro novo, mas como já esperava, as experiências antigas, principalmente de Viçosa, estavam sempre presentes. O que foi muito bom, porque se acostumar com a distância, com um lugar novo, fazer novos amigos foi mais fácil do que a primeira vez... mesmo assim foi um pouco sofrido...
Apesar de alguns odiarem eu amei... é diferente mas não deixa de ser bom! É bom conhecer gente nova, aprender que todo mundo é diferente, que o que é comum pra você pode ser esquisito pra outros e vice-versa... é bom ver os seus planos darem certo... é bom viajar e conhecer novos lugares...
E o medo que eu tava do que estaria por vir... de dar errado, de não conseguir, de não ser como esperava...
Acho que deu certo!!! Hahahaha...
A tinta casou direitinho com o cabelo... na verdade acho que nem dei muito tempo de acostumar com a tinta direito, mas estou satisfeita!
E agora a pouco tempo de ir pra Portugal as emoções voltam à tona... Será que vai dar certo? Será que vou conseguir? Será que vai ser como espero? Será que vou conhecer pessoas tão legais quanto conheci em Dublin?
Agora é só esperar pra ver... morrendo de ansiedade... feliz com um sonho que vai se realizando e já com o coração doendo de mais uma despedida...

Nenhum comentário: