quinta-feira, 19 de junho de 2008

"Pequenos" acontecimentos!

Oi gente!!!
.
Hoje vou postar só 2 acontecimentos...
.
Primeiro...
-
Depois de 2 meses em Dublin conheci de verdade a famosa Chuva+Vento da Irlanda!!!
Numa tentativa frustrada de ir pra aula em 10 minutos de caminhada voltei pra casa ensopada com uma sombrinha quebrada e rindo da minha própria cara... eu juro que tentei, mas a sombrinha quando não virava ao contrário ela fechava na minha cara!!! Hahahahahaha... juro que se não tivesse com meu material tomava um banhão de chuva (propositalmente, pq tomei do mesmo jeito!).
Já conclui que não vou comprar outra sombrinha, mas sim aderir à capa de chuva agora...
.
Segundo e mais importante...
.
Tan, tan, tan tan..........
.
VOU PARA LONDRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
.
É isso mesmo!!! Eu e a Thaty (depois apresento ela melhor pra vcs!) compramos as passagens e embarcamos dia 12 de julho pra terra da rainha e ficamos até dia 15!!! O povo aqui de casa me deu uma segunda e uma terça preu poder aproveitar melhor a viagem!!! Mal posso esperar!!!
.
Chique Bem!!!!!!!!
.
Bjussssss

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Que bom que vc tá bem aí, aproveita bastante e passeia o máximo que puder. Só não esquece que vc não pode demorar muito lá em Londres, pq senão vai se atrasar pro meu casamento(rsrsrs... sonha tatuzinha...)
Bjinhos

Jú Monteiro disse...

Olá Monique...
Na verdade nem sabia desse seu blog, mas ao entrar na comunidade "meninas de Dublin" pude ver que vc é formada em Pedagogia... e disse que ai em Dublin as coisas não são muito boas nessa área! Falas sério mesmo? É que eu estou pretendendo ir pra Dublin e faço Pedagogia... será que vc poderia explicar melhor pq vc chegou a essa conclusão?

AGRADEÇO DE CORAÇÃO!
Obrigadaaaa!
Sorte e sucesso!
=*

-:¦:-Xuh-:¦:- disse...

Niquee, que lindo. Pra Londres *-*
Se vc for pra King Cross, tira uma foto pra mim??? *-*

Bjauum, mta sorte em tudo ae.
=**

Anônimo disse...

Amor,

Contagem regressiva.....
1º passeio fora de Dublin

Deus te acompanhe sempre...

Te amo...

Ana Célia

Ana disse...

Adorei seu blog, muito legal!
Aproveita Londres, e' uma cidade incrivel! E se precisar de qualquer coisa, da' um grito que eu moro pertinho! :)

Anônimo disse...

Black colored-eyed Susans are perennials which can be essentially insect-cost-free. It will not be required to use inorganic pesticides on these plants. Leaf place and crown rot may possibly build in older, packed sections which can be unattractive. Nonetheless, when you break down these plant life each four years, you can expect to steer clear of these complications. Also, thinning the sections will sustain strength and boost quantity of grow. [url=http://www.ss12w12ws.info]Scan2122344d[/url]