terça-feira, 24 de junho de 2008

Tudo a preço de banana!!!

Gente!!!
.
Tenho que contar isso pra vocês...rsrs
.
Como vocês sabem a primavera aqui está chegando ao fim e o verão (que verão???) está começando... pois bem, pra pessoas viciadas em compras mudança de estação o que significa?
.
LIQUIDAÇÃO!!!
.
Pois bem, já tinha escutado falar que roupa em Dublin era barata... mas hoje fui no centro comprar uma capa de chuva pra mim e fiquei muito espantada com o preço das roupas! São muito mais que baratas...
.
Tudo quanto é loja está em liquidação, lojas que já eram baratas, lojas ruins, lojas boas, lojas caras, lojas de roupa, loja de sapato...
.
Calça jeans, blusinhas, vestidos, sapatilhas, bolsas, sandálias... tudo muuuito barato... quando eu digo muito barato é coisa de 5 euros uma calça!!!
.
Não converto mais euros em reais, afinal recebo em euros e se for converter tudo poucas coisas vão ficar baratas... mas vamos convertar a calça jeans de 5 euros... cerca de 13 reais!!!
.
Delícia!!!
.
Até perfume tá em liquidação... só não me pergunte o porquê, tô pensando que que tem a ver mudar de estação e preço de perfume...
.
Mas não se animem... não comprei nada pra mim... ainda...kkkkkk

4 comentários:

Unknown disse...

Eu amo SALE !
hehehehe

beijo

Anônimo disse...

Eu de novo...
Pena q não estou ai...
Perfumes...
Podemos fazer encomendas?
Rs....
Beijos
Ana Célia

Anônimo disse...

Moooo... já sei o que quero de presente de casamento: perfumes, sapatos, blusinhas, calças, tulipas, rosas... rsrsrsrsrs brincadeira.
Bjos e saudadonas

Anônimo disse...

Queremos post novo, moça!
Beijocas
P.S. How is the weather?