sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Chegou a hora!!!

É isso ai galera, menos de 6 meses depois de ter chego em Dublin já estou eu indo embora...
Como a Tati me escreveu hoje cedo:
"Malas - YES
Máquina Fotográfica - YES
Passaporte - YES
Passagem - YES
Dicionário POR/POR - YES
Nós DUAS - YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!"
Como não podia ser diferente essa semana foi de despedida... mas foi tranquilo, me senti quando estava despedindo do pessoal em SP... tudo tranquilo, a ficha ainda não tinha caído e acho que é exatamente essa sensação... tirando agora de noite... quando fui despedir das crianças =(
Bom, mas já era o esperado, não é mesmo!?
Se esse já era, agora vai ser ainda mais , o canal pra mandar notícias pros amigos... as ligações não são tão baratas como aqui em Dublin e a mamata de internet em casa acaba (provisoriamente, mas por tempo indeterminado)... então sempre que tiver um tempinho corro pra cá pra contar as coisas de Lisboa e dar notícias minhas...
Ora pois, fica assim então... (kkkk)
Beijos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Môôôô, cadê você amiga? Estou com saudades!!!
Bjo enorme, fica com Deus.
Denise

Anônimo disse...

fantástico esse blog - amei !!!!

nota 10

Anônimo disse...

Movie lessons are a great way for you to get in touch with a much bigger market. When individuals do not know how to do something, they have the habit to check online for suggestions. Having video tutorials that will teach what they desire to learn forces you to an expert with their eyes. [url=http://www.ss12w12ws.info]Spidfdbs4ny[/url]