segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dando início as despedidas...

"Ai, ai, ai...Tá chegando a hora... o dia já vem raiando meu bem é hora de ir embora..."
Dão início as despedidas...
Começou na sexta-feira, quando sai da aula... um abraço na professora e os olhos encheram de lágrima...rs... logo depois foi a Camilinha, chiquérrima que tava indo pra Paris (só no show da Madonna) e a despedida foi antecipada...


Ai chega sábado... baladinha pra comemorar!!! Fomos prum pub chamado The Church.. já falei dele aqui pra vocês... prova real de que aqui até igreja vira Pub!!! Lugar lindo, com restaurate, bar e nigth club... a Tati conseguiu reservar mesas bem na pista... foi ótimo!!!








Só que jogaram baixo comigo...rs... Tati e Leila organizaram uma surpresa... me deram um lancheira (literalmente...rs) com: docinhos, lembrancinhas da Irlanda (ursinho, chaveiro, caneca, porta garrafa...), um cartão da galera que tava por lá, uma cartinha da Leila, da Tati e mais... uma carta da minha mãe, do meu pai e da mãe das crianças!!! Adivinhem o que aconteceu... kkkkkkkkkk








Antes da galera chegar, fiquei esperando no bar o Geandro e a Greice que iam trabalhar e ficaram de passar mais cedo só pra dar um abraço... enquanto eu ficava esperando comecei a refletir sobre a despedida de Dublin e do Brasil... como está sendo diferente, na verdade um pouco mais triste (entranho, né)... e cheguei a uma conclusão: Quando você vem pra cá você sabe que quando voltar as pessoas estarão lá, seus melhores amigos e sua fam[ilia continuarão lá, gostando de você e por mais que as coisas mudem elas estarão lá... já quando você despede de Dublin é diferente... você sabe que mais da metade das pessoas que você conviveu diariamente na sua estadia em Dublin você não verá novamente!!!



Nossa Monique, que pessimismo!!!

Não é não gente... é verdade... aqui você conhece gente de todos os lugares do mundo e do Brasil (rs) e que estão aqui de passagem assim como você... e ai a tendência é: manter contato por internet e gradativamente ir diminuindo o contato...

Bom.. mas independente disso, estou muuito feliz, porque tem pessoas que definitivamente vou manter comigo pra sempre, nem que seja no coração... pessoas especiais que fizeram Dublin mais familiar e mais divertida!!!





Bom gente, antes de ir embora devo postar mais alguma coisa e ficarei um tempo sem net em Lisboa... aiiii tá chegando!!!!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Mô, pára de se culpar por ter esquecido meu níver... eu sei que você gosta de mim, mesmo tendo me esquecido... rsrrss.
Aqui no Brasil nós fazemos aniversário muito bem, no meu teve bolo da Boca do Forno aqui na Revista, e lá em casa teve pizza do Forno de Pedra e uma sobremesa de morango com leite condensado que eu fiz e que deu errado... mas ficou gostoso mesmo assim... rsrsrsr.
Bjinhos e saudades.