sexta-feira, 6 de março de 2009

Antes tarde do que nunca...

Oi gente!!!

Hoje a passada por aqui é rápida...

Já comentei aqui a minah vontade de doar sangue e a tristeza de não ter conseguido doar na Irlanda... pois bem... aqui em Portugal pode!!!!!!!!

Super, ultra, mega estranho...rs...

Quando fui tentar doar sangue em Dublin me disseram que eu não podia pois eu era de um país tropical, que eles só podiam aceitar sangue de irlandeses ou europeus...

Hoje cheguei na faculdade e vi uns papéis falando de doação de sangue, daquelas campanhas de um dia... resolvi (grande teimosia!) ir perguntar se eu podia doar por ser brasileira... foi perguntar e todo mundo me olhar com cara de espanto, tipo: "E por que não poderia?"

Pronto!

Dei sangue!!!

Nem doeu... e as minhas veias que costumam fugir nem se esconderam desta vez...

Daqui 4 meses volto a fazer a minha parte...

Beijosssss

Um comentário:

Unknown disse...

Que maximo !
Pois e' aqui na Irlanda tudo e' tao dificil !
Continue fazendo a sua parte!
Boa sorte ai' em Portugal !

Beijos meus