sexta-feira, 6 de março de 2009

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!!

Sei que não costumo postar duas vezes no mesmo dia... mas é que cheguei em casa e fui dar uma olhada nas notícias do Brasil e fiquei CHOCADA!
A notícia que me chocou é espantosa por diferentes fatos...uma menina de 9 anos grávida; grávida de gêmeos; ter sido estuprada elo padastro... isso já é o bastante pra me chocar... mas algo muito pior que isso fez questão de arrasar comigo: o arcebisto de Olinda ter excomungado toda a equipe médica que participou do aborto dos gêmeos e a responsável pela criança, neste caso a mãe...
Como se já não fosse o suficiente... ler a frase:
"Ele cometeu um crime enorme, mas não está incluído na excomunhão. O padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto, eliminar uma vida inocente." - palavras proferidas pelo Arcebispo de Olinda - filho da puta desgraçado (desculpem o palavreado!)
EM QUE MUNDO ESTAMOS??????????????????????????????
Não tenho uma opinião muito consistente a favor ou não do aborto... mas tenho consciência que uma CRIANÇA de 9 anos, grávida de gêmeos, que corre risco de vida tem toooodo o direito do mundo em abortar... e quem é esse arcebispo ridículo que condena muito mais uma equipe que faz algo pra salvar a vida de uma criança do que um outro fdp idiota que é o padrasto estuprador???????????????
Fiquei tão chocada, que tive que sair do quarto e procurar alguém pra expressar meu horror... como não foi suficiente voltei aqui pra escrever, já que não posso pegar no pescoço de ninguém pra aliviar a dor...rsrs
Pra encerrar a sessão horror é o Vaticano apoiar a decisão do Arcebispo...
O que me dói é que pra mim ser excomungada não faz diferença, não vou a missa, não tenho primeira comunhão, crisma, etc... mas quem sabe essa mãe? Que não basta ter uma filha de 9 anos estuprada pelo seu marido ainda é "rejeitada por Deus", espero sinceramente que ela seja como eu... e que a excumunhão não faça a mínima diferença...
Aiai... esse mundo tá perdido...

Um comentário:

Wagner,Brasil disse...

realmente chocante...também fiquei horrorizado...mas fico feliz, por outro lado, porque vc esta se divertindo com meu Blog...era essa a intenção...eu sou o mesmo aqui, no Brasil, no japão...hueueuehuehu...beijos..