terça-feira, 7 de julho de 2009

Dois meses depois...

Eis que estou de volta... na verdade não deveria estar, neste momento devia estar mergulhada nos meus textos e livros pro meu teste de amanhã, ou digitando compulsivamente um dos meus trabalhos se fim de semestre, mas...
Amores, tenho muitas coisas pra contar, afinal muitas coisas acontecem no período de 2 meses...

O verão começa de verdade (apesar de continuar brancaaaa)...



Festa de Santo Antônio (e que festa!!!)




Despedida da escola...



Trabalhos e provas de montão...

Monique sem emprego... =(

Trotes de sequestro...

E o mais esperado (por mim!!!): A compra das minhas passagens pro Brasil!!!!!!!!!!

Sim!!!!!!!

Depois de 1 ano e 4 meses embarco pro Brasil... dia 13 de agosto e volto dia 17 de setembro... nem estou acreditando! Já estou fazendo planos das compras que devo fazer por lá... calça jeans, esmalte, calcinhas... aiaiaiai

Bom... já viram que são muitas coisas... mas por agora vou só mostrar algumas fotinhos =)

Beijosss

Um comentário:

Marcia Roberta - Curiosa!!! disse...

Prima, tudo bem?
Virá pra SP? Se estiver a fim de ir na José Paulino é só avisar que vou contigo.
Um grande beijo,
Roberta.