quarta-feira, 9 de julho de 2008

É Verão!!!!!!





É verão!!!
Coloque sua regata, aquela bermuda confortável, havainas e não esqueça os óculos escuros...
Assim seria um passeio normal num final de semana no verão brasileiro, não é mesmo?

Pois bem, como vocês podem perceber pela foto não é bem assim que as coisas acontecem nessa pequena Dublin!!!

Nesse sábado que passou fui numa excursão da escola pra Wiclow.

Sim, isso mesmo, excursão da escola!!! Com tudo o que tem direito, lanchinhos na mochila, brincadeiras com a galera... só não rolou musiquinha no ônibus porque os coreanos não animaram...kkkkkkkkk

Bom, como já falei pra vocês antes aqui é verão e até sai sol, mas como chove!!! Como chove!!! Como chove!!!!!!!

Acordei pro passeio e um barulinho de chuva na janela quase que dizendo "Monique, dorme mais um pouquinho...", mas lá fui eu com a cara, coragem e minha ultra-mega-super-potente capa de chuva que comprei por 10 euros!!!

Mas como ainda não estou acostumada com o tempo da cidade nem peguei os óculos escuros, me arrependi, porque o sol apareceu de vez em quando e ele fez falta...

Gente... ainda bem que resolvi levantar da cama... QUE LUGAR BONITO!!! Tenho certeza que se estivesse sol ficaria muito mais bonito... a neblina atrapalhou na maioria das fotos... só estando lá pra saber... dois lagos maravilhosos...

Além disso conheci uma galera muito legal e dei uma praticadinha no inglês com uns coreanos... além é claro de pagar mico pra valer nas brincadeiras... entre eles um capote espetacular... quem me conhece sabe como isso quase nem acontece comigo...rs... o melhor de cair é cair no molhado, tenho certeza...rs... fiquei dolorida o domingo inteiro (que por sinal fez um solzinho =S)...

Esse final de semana tem Londres!!!

Uhuuuuuuuuuuuu...

Tô animada, mas nem tanto.. vou sozinha =(

A Tati vai ter que trabalhar e lá vou eu... alone...rs
Bjussss

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha,
Há tanto a falar, mas me faltam palavras.
É preciso ser forte para encarar as mudanças, coisas novas assustam.
Vc esta tendo a oportunidade de conhecer pessoas, lugares...
Que Deus te abençõe sempre...e que os anjinhos iluminem seus caminhos.
Te amo.
Mamãe

-:¦:-Xuh-:¦:- disse...

Me espera que eu vou com vc então o//