sábado, 26 de julho de 2008

Existem pessoas que caem do céu!!!

Hoje vou postar uma espécie de agradecimento aqui no blog...
.
Desde que cheguei em Dublin muitos anjinhos apareceram no meu caminho o que tem tornado as coisas muito mais fáceis! Grande parte deles brasileiros (surpresa prum tantão de gente que diz que brasileiro não se ajuda!)!!!
.
Logo que cheguei apareceu um anjo no meu caminho e da Carol: o João Paulo! Mineirinho gente boa que além de nos levar pessoalmente aos lugares de imprimir currículo e procurar emprego ainda fez questão de nos "adotar" nos levando pras festinhas na casa dele!
.
E quem disse que o anjo não pode vir pela internet???
.
Mentira!!!
.
Conheci o Eduardo pelo orkut! Viemos no mesmo vôo e agora, na medida que as agendas permitem, sempre nos encontramos ou nos falamos por voice, msg, seja lá o que for... só pra saber se está tudo bem, pra fazer algum passeio baratinho por Dublin e dar um tempo na saudade...
.
Junto com ele, desde que cheguei tem uma anjinha me acompanhando: A Tati! Já falei dela pra vocês... tudo começou com um creme de cabelo que trouxe do Brasil (meu melhor investimento...rs) e depois disso ela tem me aguentado aqui em Dublin! Companheira de cinema, pub, conversas... pra quem eu ligo quando tenho alguma dúvida e que sei que vai fazer uma falta danada quando eu for pra Portugal!
.
O bom que a Tati não veio sozinha! Hahahaha... junto com ela veio a Leila! Uma portuguesa muito gente boa e que agora está me quebrando uma árvore com a minha ida pra Portugal (vou morar no apartamento dela!)... É com essas duas que me encontro pelo menos uma vez por semana pra rir e falar mal dos homens, pra tomar um café, uma Guinness... Elas são tão anjos que vão me acompanhar até Portugal, acreditam???
.
Mas Monique, porque você tá postando isso?
.
Vários motivos...
.
Pra mostrar pra minha mãe que tem muita gente legal aqui me fazendo companhia...rs
E porque meu último post foi tão triste...rs...li agora novamente e pareceu até que nem tenho ninguém aqui!!!
E principalmente pra agradecer essas pessoinhas especiais... o que seria de mim em Dublin sem vocês????????

2 comentários:

Unknown disse...

Olha,vou te ser franca,assim que cheguei por aqui,as amizades que encontrei pelo caminho me fizeram mais forte.
Hoje infelizmente muitos ja foram embora e minha convivencia com brasileiros eh cada vez mais rara,mas nao importa se sao irishs,polishs ou xineses,ter amigos eh o que importa,porque no final,sao eles que estarao ali,neh?
beijoca

Anônimo disse...

Oi filha,
Agradeço Deus pelas pessoas boas q estão e passam ou passaram por sua vida, pois sei q vc faz o mesmo em seu caminho.
Acalenta meu coração saber que vc esta acompanhada de anjinhos que te fazem companhia, riem, choram.
Obrigada a todos eles.
Te amo pra sempre.
Mamãe